Jovem de 19 anos morre após seis dias internado em estado grave após acidente em Sorriso
Menino de 7 anos envia áudios pedindo socorro para salvar mãe agredida pelo ex-padrasto em MT
Um menino de apenas 7 anos mobilizou a Polícia Militar ao enviar mensagens de voz em grupos de WhatsApp pedindo ajuda para salvar a mãe (ouça o áudio), de 30 anos, que estava sendo brutalmente agredida com golpes de capacete pelo ex-padrasto. O caso ocorreu na tarde de domingo (6), no distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (MT).
"Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro", diz um dos áudios enviados pelo menino, que chegou até os policiais e foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor foi identificado como Cairom Jhonatan Gomes da Silva, que já é alvo de uma medida protetiva por violência doméstica. Mesmo impedido judicialmente de se aproximar da vítima, ele foi até a residência da ex-companheira, alcoolizado, e a atacou com uma capacetada na cabeça. A mulher estava acompanhada de amigas, que presenciaram toda a cena.
Enquanto o agressor cometia as agressões, o filho da vítima pegou o celular da mãe e começou a pedir socorro por áudio nos grupos de moradores da comunidade. O pedido comoveu moradores e rapidamente acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. A mulher apresentava lesões visíveis na testa e estava muito abalada. A PM realizou buscas pelo distrito, mas até o momento Cairom não foi localizado. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.