Mauro Mendes critica PEC da RGA e alerta para risco de rombo de R$ 3,5 bilhões nas contas públicas
Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro da cidade
Na tarde deste sábado (15), um acidente de trânsito foi registrado na rua Carazinho, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 e, ao chegar ao local, encontrou um motociclista caído no chão após uma colisão com um carro. A vítima apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações e dores intensas na região afetada.
Segundo a soldado Kátia, o motociclista relatou que a motorista do carro saía da garagem quando não percebeu sua presença, resultando na colisão.
Durante o atendimento, os socorristas estabilizaram a vítima e prestaram as orientações necessárias. Populares que presenciaram o acidente acionaram os bombeiros imediatamente e aguardaram no local para oferecer apoio até a chegada da equipe de resgate.