Viagem de vereadores derrotados a simpósio pode custar mais de R$ 25 mil aos cofres públicos
Bandido rouba caminhonete e morre após confronto com a polícia
Veículo, roubado em Sinop, passou por Sorriso até ser recuperado no município de Lucas; acusado morreu no hospital
Um assaltante foi detido e outro, ainda não identificado, baleado durante troca de tiros com policiais militares em Lucas do Rio Verde. Ambos estavam a bordo de uma caminhonete F-4000 que havia sido roubada em Sinop.
O homem, identificado como Giliard Correia dos Santos, 36 anos, baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Lucas do Rio Verde.
O proprietário do veículo, por meio de sistema de rastreamento, informou à polícia que a caminhonete trafegou pela BR-163, sentido Tapurah, até perder o sinal. Posteriormente, detectou-se que o carro passou por estradas vicinais de Sorriso e Lucas do Rio Verde (nas imediações do bairro Jaime Seiti Fujii, sentido Rio Piranhas).
Os policiais ao serem recebido a tiros revidaram o ataque e um dos acusados foi baleado. A operação teve apoio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) que tem base em Sorriso.
O grupo auxiliou as guarnições que atuaram por terra, informando possíveis rotas de fuga dos suspeitos que usaram também um veículo Fiat Uno, com placas de Várzea Grande.
Os policiais continuam em operação pois há suspeita de que pelo menos outra pessoa esteja em fuga na região de mata onde houve confronto em que o assaltante baleado.