Corpo de jovem sequestrado é encontrado em milharal às margens do Anel Viário, em Sorriso
Mulher é morta a golpes de madeira em Sinop; companheiro é principal suspeito
Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi assassinada de forma brutal na madrugada desta quinta-feira (22), em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (478 km de Cuiabá). O principal suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que fugiu do local após o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a filha de Adriana, uma adolescente de 14 anos, presenciou o ataque. Ela relatou que o casal discutiu na noite anterior, por volta das 21h, e que a mãe saiu de casa, retornando apenas de madrugada. Ao chegar, os dois voltaram a discutir e, durante o conflito, o homem teria usado um pedaço de madeira para agredi-la até a morte.
Além da adolescente, um menino de 8 anos, também filho da vítima, estava na residência no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando os dois menores.
O perito criminal Leandro Vallendorf afirmou que a cena do crime apontava para agressões com objeto contundente. “Encontramos um pedaço de madeira com sangue na extremidade. As lesões e os vestígios de sangue confirmam o uso desse objeto. As evidências indicam que o companheiro dela é o autor. As características são de feminicídio”, explicou.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Adriana já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop conduz a investigação e realiza buscas para localizar o suspeito, que permanece foragido.