Adolescente de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe dentro de escola em Sorriso
Sorriso: mais uma professora morre vítima da Covid-19
Eva Marques estava internada no Hospital Regional de Sinop
Mais uma professora sorrisense morreu vítima da Covid-19. Eva Marques, de 64 anos, que estava internada no Hospital Regional de Sinop, não resistiu à doença e faleceu neste sábado (10).
Segundo informações repassadas pela assessoria da Prefeitura, Eva era aposentada e não estava atuando como professora substituta. "A professora Eva aposentou e foi na escola em outubro buscar a lembrança que a Secretária Lúcia fez pra ela e uma taça e a placa de agradecimento pelo tempo que trabalhou na escola".
Ainda não há informação se a educadora havia sido vacinada contra o novo coronavírus. Na sexta-feira (9), uma mulher, de 40 anos, também faleceu no Hospital Regional de Sinop vítima da doença. Ela era moradora do bairro Rota do Sol.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, no mês passado, três professoras que atuam em Sorriso morreram com Covid-19 em 15 dias. A professora Eliane Schulz, mais conhecida como Lili, de 39 anos, era educadora infantil em Sorriso desde 2005. Ela faleceu em Cuiabá no dia 16 de junho.
Além dela, no início do de junho, morreu com Covid-19 a professora Lucinda Almeida da Silva, de apenas 33 anos. Ela integrava o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) desde 2014. Ela lecionava na Escola Municipal Rui Barbosa e também no Colégio Regina Coeli, da rede privada.
A professora Rosilene Rodrigues de Souza, de 48 anos, também morreu por causa da Covid-19. Ela faleceu no dia 6 de junho, no Hospital Regional de Sorriso, devido à congestão pulmonar, insuficiência respiratória e choque misto, em decorrência do novo coronavírus. Rosilene atuava como professora substituta na Escola Municipal Jardim Amazônia.