Polícia Militar prende homem por agressão e apreende arsenal em caso de violência doméstica em Sorriso
Um caso de violência doméstica no bairro Terra Brasil, em Sorriso, resultou na prisão de um homem de 59 anos e na apreensão de duas pistolas e mais de 400 munições. A ocorrência foi registrada após a vítima pedir ajuda a uma amiga, relatando ter sido agredida pelo marido.
A filha da vítima chegou ao local e a acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher denunciou ter sido enforcada e apresentava hematomas nos braços. Ela relatou ainda que o suspeito frequentemente usava suas armas de fogo para ameaçá-la e intimidá-la durante discussões.
Com informações sobre o veículo do agressor, a Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizá-lo rapidamente. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola 9mm com o suspeito, que afirmou ser CAC (Caçador, Atirador e Colecionador de armas de fogo) e revelou ter mais uma arma em casa.
Na residência, a PM encontrou uma segunda pistola 9mm e mais de 400 munições. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia, onde o caso será investigado. A vítima passará por exame de corpo de delito para comprovar as agressões sofridas.