Motorista perde controle de veículo e colide com árvore na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
Um acidente envolvendo um Fiat Strada branco foi registrado na tarde de ontem (14), na BR-163, entre os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde. O condutor, que seguia viagem de Alta Floresta com destino a Lucas, não sofreu ferimentos.
De acordo com informações repassadas pelo motorista, ele foi fechado por um Toyota Corolla enquanto trafegava pela rodovia. Para evitar a colisão, desviou o veículo, perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, colidindo contra uma árvore às margens da estrada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste foram acionadas para prestar atendimento. O condutor foi avaliado no local, mas recusou encaminhamento médico e assinou um termo formal de recusa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. O veículo foi retirado por guincho da concessionária.