Inmet faz alerta de tempestade para Sorriso e 85 municípios de Mato Grosso
Após manifesto de moradores do Mário Raiter, caminhões-pipa abastecem bairro
Rompimento na rede de abastecimento não foi solucionado desde quarta-feira (21)
Após o manifesto deste sábado, moradores do Mário Raiter, que estão sem água desde quarta-feira (21), tiveram que se contentar com os caminhões que levaram água ao bairro nesta noite.
Segundo a Águas de Sorriso, o rompimento na rede de abastecimento foi ocasionado por obras de terceiros, durante execução de obras pluviais. O fornecimento de água foi prejudicado e hoje os moradores por não aguentarem a falta de água por 4 dias, fizeram um protesto. Saiba mais AQUI.
O coordenador regional da Águas de Sorriso, Tiago Coutinho, disse que os reparos devem ser finalizados o quanto antes. “A empresa que faz drenagem da via acertou nossa rede. Tivemos que fazer o reparo. A rede acabou secando e demora um tempo até que o sistema se restabeleça. No período de estiagem, isso é um pouco pior porque o consumo é maior. Acabou que teve um tempo maior para o retorno. Mas de forma preventiva nós estamos agindo agora fazendo reforços na rede para que se houver novo rompimento de rede, a gente não tenha um tempo de retorno como foi agora”.