GAFFFF Sorriso começa dia 23 e reunirá governadores de todo o Brasil
Sorrisenses prestigiam estrelas do futebol em jogo filantrópico da Gazin
Os alimentos arrecadados serão repassados para a Secretaria de Assistência Social
Os sorrisenses prestigiaram os craques do futebol nacional que estiveram em campo, nesse sábado (16), no Estádio Municipal Egídio José Preima, onde foi realizado o “Jogo das Estrelas”.
Os craques Popó de Freitas, Júnior (ex-lateral esquerda do Palmeiras), Sérgio, Maurinho (ex-lateral do Santos), César Sampaio, Biro Biro e Flávio Conceição fizeram uma partida com ex-jogadores do Sorriso Esporte Clube (SEC) e convidados.
O evento foi organizado pela empresa Gazin que, além de levar entretenimento, tinha como objetivo principal arrecadar alimentos não perecíveis. Cada quilo foi trocado pelo ingresso.
Os alimentos arrecadados serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A Gazin ainda irá doar a mesma quantidade angariada no jogo, fazendo dobrar os alimentos que serão entregues às famílias que precisam.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).