Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Família pula de caminhonete após ser sequestrada em roubo
Durante a ronda policial, os bandidos se encontram com os policiais e houve troca de tiros
Família passou por momentos de terror na cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Uma mulher, a filha de 6 anos e o esposo se jogaram de uma caminhonete em movimento após serem vítimas de roubo residencial e sequestro no bairro Módulo 5.
Em depoimento, o proprietário da casa contou aos policiais que foi abordado por dois suspeitos armados.
Eles anunciaram o roubo, empurraram a vítima e deram uma coronhada na cabeça. Com a forte pancada, ele caiu no chão e ainda foi agredido com chutes.
Depois das agressões, a dupla entrou na residência, permanecendo por volta de 1h30 atrás de objetos de valor. Os suspeitos colocaram as vítimas no banco de trás do veículo.
Os bandidos ficaram por dois minutos aguardando outros comparsas que estavam em um Fiat Palio branco e numa Honda Bros.
Os bandidos conversavam por todo momento que iriam matá-lo. Já outro pedia desculpas pelas agressões. Então, o proprietário decidiu pular do carro em movimento para pedir ajuda à polícia.
Ao ver a ação do marido, a esposa segurou a filha e também pulou do carro. Rapidamente, um dos envolvidos tentou agarrar a menina pelo pescoço, mas ela e a mãe caíram no chão e os ladrões fugiram em alta velocidade.
Durante a ronda policial, os bandidos se encontram com os policiais. Houve troca de tiros e tentativa de fuga.
Dos ladrões, 4 suspeitos foram presos. Eles foram identificados como Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20, Dalino Marques da Silva, 22, e Luiz Fernando da Silva Rosa, 20. O quarto preso é Cristiano Rodrigues Correa.
Caso será investigado pela Polícia Civil e rondas continuam na manhã desta quinta-feira (29), na tentativa de localizar outros criminosos.